EEE... Cross de volta! *O* Sei que vocês sentiram minha falta, não precisam fazer essa carinha de choro porque estou aqui! huhuhuhuhuhu Assisti pela segunda vez As Cronicas de Narnia e me arrependi profundamente de ter ido no 3D, afinal, eu não vi muita coisa em 3D não! Acabei de poupar vocês de comprar mais caro! uhsahsausauhsauh

Bom gente! Eu sempre acho que uma frase, apenas uma mesma, marca um filme inteiro, assim como certos personagens marcam os atores (como o Tom Cruise em Missão Impossível). Certas frases, as vezes ditas em momentos até bobos no meio do filme ficam como marca daquilo por gerações que até nunca viram, porém sabem!

Ai vão algumas frases que, pra quem não conhece (idiota!), marcaram os melhores filmes!

"Eu vejo gente morta" - Sexto Sentido

"Luke, eu sou seu pai"

"Que a força esteja com você" - Star Wars

"Olá... Eu quero jogar um jogo" - Jogos Mortais

"Pede pra sair 01!" - Tropa de Elite


"Por que tão sério? Vamos colocar um sorriso neste rosto" - Batman, The Dark Knight


"Meu nome é Bond, James Bond" - 007


"Hasta la vista, baby"

"I'll be back" - O Exterminador do Futuro

"Grandes poderes trazem grandes responsabilidades" - Homem Aranha


"Wilsoooooooooon!" - O Naufrago


"Meu... Precioso..." - O Senhor dos Anéis


"Elementar, meu caro Watson" - Sherlock Holmes


"Esse é o dia que vocês sempre lembrarão como o dia em que você QUASE pegaram o Capitão Jack Sparrow!" - Piratas do Caribe


"Não lhes dêem nada; só tirem tudo deles" - 300


"Por trás desta máscara há mais do que carne e sangue; por trás desta máscara há uma idéia, e as idéias são à prova de balas" - V de Vingança


Frases que marcam qualquer um! sauhsauhashsauha E hoje vou ficando por aqui mesmo, galerinha! O post de hoje foi mais tarde, porém conta! hsusauhsauhuhsa beeijoos procês!

by.: MariCross

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Frases de Filmes"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale